quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Outro papo brochante no messenger...


Depois de mais de um ano sem postar, eis essa "pérola"




O otário says:
como vai?
Eu:
Vou bem melhor qe qualquer mendigo. E você?
O otário says:
melhor q qualquer enfermeira q aplica vaselina em crianca
Eu:
Enfermeira é a profissional graduada.
Técnica de enfermagem é um profissional com curso profissionalizante com duração de 2 anos
O otário says:
ta ta... vc entendeu
Eu:
confundir um engenheiro civil com um técnico de edificações mostra apenas ignorância por parte de quem descnhece as distinções entre os cargos e responsabilidades atribuídos ao ofício
O otário says:
ta... eu sou ignorante
Eu:
Agora não mais.
Cuidado quando se reportar falando de uma técnica de enfermagem a chamando de enfermeira, tá, 'docinho'?
O otário says:
ta bom
terei esse cuidado



2 comentários:

Anônimo disse...

Senti falta de seus posts

Unknown disse...

hahahahaha

Deixou o cara sem ação!