domingo, 5 de novembro de 2006

E mais um papo, com um contato do messenger...

*Luisinho:como vc relata a maneira de se sair de alguém
Eu:O que quis dizer com a pergunta?
Luisinho:estou falando como vc lhe dá com homens que só querem te levar pra cama
Eu:Puxa... bem, da onde tirou essa idéia?
Luisinho: e facil, eu me coloco em seu lugar
Eu:Rapaz, quando o cara é discreto e não insiste, eu relevo e nem dou importância... quando respeitam minha privacidade, minha opção, certamente essa cara ganha meu respeito.. aliás, não só o meu como de qualquer outra mullher. Mas quando insiste.. puxa, me enfureço de tal forma que dá vontade de mandar o cara comer a mãe!
Perdão pelo palavrão.
Luisinho:concordo plenamente com vc, relaxe
Eu:estou calma...
....................................................................................................
*Nome fictício, conversação autorizada pelo interlocutor.

Nenhum comentário: