sábado, 26 de julho de 2008

Um papo hilário no messenger...

Em mais uma madrugada, teclando desta vez com um amigo (que autorizou a publicação da conversa e o identifico como "Roberto Justus"), o papo rendeu umas boas gargalhadas... Embora eu entenda que quem é próximo a mim não necessite de qualquer tipo de explanação a respeito, que registre-se aqui que sou a favor da liberdade de qualquer indivíduo quanto à sua orientação sexual e respeito ... No mais, vamos ao que interessa!

Roberto Justus: O que é isso aí?? Que foto é essa??
Eu: KKKKKKKKKKKKKKK
Eu: Um amigo meu... Estou teclando com um palhaço que começou a falar putaria... aí eu disse que sou homem e que vou comer o rabo dele! Ele falou que queria ver e estou mostrando... KKKKKkkkkkkkk

Roberto Justus: hahaha. Tenha santa paciência. Por que você não exclui esse cara de uma vez??
Eu: Já excluí... Eu gosto de provocar esse filhos da puta...
Roberto Justus: Você é muito paciente, gosta de perder tempo com esses merdas virtuais.
Eu: Quando começam a falar que vão fazer e acontecer comigo eu digo logo que adoro fazer fio-terra... aí quando me pedem pra explicar, eu digo que é uma delícia.. e explico....
Roberto Justus: Como é??
Eu: Eles fazem essa expressão mesmo! E me estraçalho de rir aqui do outro lado! Como agora, falando com você! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acredite... Explodo de rir com esses escrotos... Consigo ser mais escrota do que eles! KKkkkkkkkkkkkk

Roberto Justus: Estou me rolando de rir aqui
Eu: Eles ficam chocados com a virada da casaca...
Roberto Justus: Você tem cada uma!!! Triste daquela pessoa que pensa que já viu tudo na vida...
Eu: Eu não perco meu tempo me estressando com esses depravados.. aliás, a proveito o tempo gasto, rindo da cara deles!
Roberto Justus: Às vezes acontece isso comigo também. Depois de séculos, eu entrei na sala de bate-papo da UOL semana passada e toda vez aparece um viado para tentar convencer-me de que eu sou uma bicha incubada, uma mona que ainda não se descobriu mona. Como se isso não bastasse, apareceu um que além de tentar convencer-me de que eu sou uma mona queria me comer.
Eu: KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Puta que pariu... essa foi a melhor da noite!
Roberto Justus: Você ainda não viu nada... Se eu fosse um sujeito de psicológico fraco, terminaria acreditando nessa e dando o meu rabo ao desgraçado!
Eu: KKkkkkkkkkkkk
Roberto Justus: Pois ele tem uma lábia da porra!
Eu: Você salva esses papos?
Roberto Justus: Que nada!!! Eu estava na sala da UOL, e lá não é possível copiar e colar.
Eu: Ahhh chama esse povo pro seu messenger, besta!
Roberto Justus: Eu??? Você quer que eu perca o meu tempo com essas figuras??? Eu quero paz, sossego, não quero arerê com essa gente. Sou quase casado e não estou a fim de experiências homossexuais. Pelo menos por enquanto. Sabe como é, nunca se pode dizer "dessa água eu não beberei".
Eu: 'por enquanto' foi ótimo!!!! KKkkkkkkkk
Roberto Justus: Ô!
Eu: VOU TE LEVAR PRO BECO DOS ARTISTAS*!!!!
Roberto Justus: Não perdi nada lá.
Eu: Perder não... você vai ACHAR! KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Justus: Não estou à procura de nada que existe nesse lugar
Eu: Ok.
Roberto Justus: Mas se eu mudar de idéia, eu te procurarei, pode ter certeza disso.

Viva a diversidade!!!

* Beco dos artistas é um reduto gay em Salvador.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu perdi o seu contato. Queria muito conversar com voce novamente. Me manda um email, não importa quando ler essa mensagem.

Alexandre
gerenciamento@queroumsite.org

Unknown disse...

hahahahahaha Me acabando de rir aqui.