segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um bate-papo no messenger... Uma câmera fotográfica!








Click, click, click.


12 de Outubro de 2009

- Segunda-feira -









Depois de tanto tempo sem publicar... Estava no messenger, quando entra uma figurinha por quem tenho um grande carinho, e de repente, começamos a teclar...

O papo foi muito engraçado e não pude deixar de postar aqui....
Deliciem-se!




"A vítima" diz:
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! '..

Eu:
Obrigada... Para você também!
Ganhou muitos presentes?

"A vítima" diz:
:(
deixa eu contar...
NENHUM

Eu:
Que peninha... já vi qu enão se comportou..
"A vítima" diz:
kkkkkkkkk
pelo visto vc ganhou muitos hein!

Eu:
Ganhei uma foto!
=]
Na verdade esotu doida pra comprar uma câmera fotográfica.

"A vítima" diz:
digital né?
Eu:
Claro.

"A vítima" diz:
levei a minha p o trabalho novinha em folha, só pq é antiga quase me botaram p fora do estabelecimento

Eu:
???
Que horror!
Qual é sua Cãmera?

"A vítima" diz:
a antiga...
de colocar filme p revelar depois

Eu:
TEm modelo?
Rsrsrsrsrs

"A vítima" diz:
rsrs
como assim
nome?

Eu:
sim.. modelo e marca!
"A vítima" diz:
TRON
Eu:
VIIIIIXIxxxxxxxeeee
KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma prateada?
Meia dourada?
Não posso rir,,,,
Minah barriga está toda dolorida"!
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A vítima" diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq a esculhambação????????
foi presente de minha mãe
ta novinha!!!!
Eu:
Só responda se é uma meia dourada prateada que precisa girar com o dedinho pra passar o filme e tirar outra foto...
É dessas?
"A vítima" diz:
é...
Eu:
É ou não é?
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk
"A vítima" diz:
éééé
iiiiiiiiiiiii
Eu:
Sua mãe comprou num BAZAR!!!!!!!
"A vítima" diz:
todas as antigas são assim!!!!
NADA!!!

Eu:
Vixe... eu tive uma dessas!
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A vítima" diz:
comprou num shopping em itapuã
ahhhhhhhhhhhhhhhh
Eu :
Comprou no BAZAR!
"A vítima" diz:
BESTA
Eu:
Comprou num BAZAR em Itapuã....
KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tive uma dessas!

"A vítima" diz:
teve nada...TEM!
ta com VERGONHA de dizer
pois a minha está novinha minha filha- quer comprar não?
rsrs
Eu:
Que nada.. já passei pra frente.. e tenho quase certeza que é essa que está em sua mão!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A vítima" diz:
Ô POVO ESCULHAMBADO!!!
TÔ DE MAL!!!!
Eu:
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TRon!
"A vítima" diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu:
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk
"A vítima" diz:
num tô guentando!!!!
Eu:
Minha barriga está doendo tanto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A vítima" diz:
claro - tu é besta!

Eu:
MInha filha, eu sou tão engraçada, que me divirto comigo mesma!
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou contar uma historinha para você....
"A vítima" diz:
aff mas é boba
conta conta

Eu:
Numa noite chuvosa...
obsservando o cachorrinho brincar com o sapato...
você percebe um clarão!..

"A vítima" diz:
...

Eu:
Inicialmente você pensa ser um trovão... mas falta o som...
quando se vira....
Percebe Ana, com uma máquina fotográfica analógica... e ela mostra toda orgulhosa.. "Essa é minha TRON!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKK

"A vítima" diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem o q fazer não é CARLA???
Eu:
Já esotu fazendo...
RINDO PRA CARALHO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"A vítima" diz:
acho q Vou me mijar!!!!
minha mãe ta aqui dizendo q sou abestalhada
rindo sozinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu:
Tadinha.... nem sabe que a super detetive já solucionou o caso e resolveu o mistério...
Ela deve estar toda afundada no sofá pensando...
"Ai, essa boba deve estar toda contente com a câmera que comprei no BAZAR e que foi uma pechincha... apneas R$ 2,99"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rapaz, vou colocar essa conversa no meu blog!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
"A vítima" diz:
VAI À MERDA CARLA!
kkkkkk
vc não é nem doida
ai ai
Vou vender essa porra!
hum, dá até medo qdo para de falar assim...ta fazendo alguma besteira...
Eu:
Besteiras só faço na madrugada....
no horário da sessão coruja.. sacou?
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk
"A vítima" diz:
é a única hora em q vc está acordadda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
"A vítima" diz:
coisa feia

Eu:
A melhor hora.. silêncio absoluto...




*************************************************


Click, click, click...




















Um comentário:

ale silva disse...

nossa como vc é engraçadaaaa gostei da história mais foi real ou vc a criou ?

pq se vc tiver criado parabens criatividadee 100000000